segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Assadeira de Frango Portátil

Esse é um negócio que pouca gente sabe o tamanho do lucro, muitas pessoas que compram frango para assar geralmente procuram os mercados ou feira livre, e justamente por isso acabam tendo um lucro reduzido do produto, o correto é procurar as granjas que vendem muito e comprar as galinhas mais velhas que não estão mais dando lucro com a produção de ovos. O custo com aquisição de uma galinha dessas é de R$ 1,00 dependendo da quantidade que você comprar, daí é só matar , tratar e temperar.  
O custo com uma assadeira de frango nova com capacidade de 20 frangos custa em média R$ 2.000,00 e você também vai precisar de um botijão de gás e uma tomada elétrica pois o sistema giratório funciona através da eletricidade. O custo total de um frango ja pronto para entrega é em média R$ 3,00 e você pode vender até por R$ 10,00 que é o preço mais encontrado nas ruas por quem vende esses produtos, ou seja 70% de lucro.

Segue anexo o link de um dos fornecedores;




11 comentários:

  1. OLÁ.
    GOSTEI DE SUA DICA, MAS GOSTARIA DE SABER COMO É FEITO O PREPARO DO FRANGO PARA ASSAR, EM QUE TEMPERATURA ELE ASSA E QUANTO TEMPO DEMORA PRA FICAR PRONTO.
    VOCÊ FALA DE COMPRAR NAS GRANJAS, GALINHAS QUE NÃO ESTEJAM PRODUZINDO MAIS.ESSAS GALINHAS NÃO FICAM DURAS DEPOIS DE PRONTAS, OU ELAS RECEBEM ALGUM PREPARO ESPECIAL, POIS GALINHAS QU NÃO ESTÃO MAIS PRODUZINDO, SÃO GALINHAS JÁ VELHAS.
    SE POSSÍVEL MANDA A RESPOSTA P MIM POR EMAIL.MEU EMAI É vagulaasilva@hotmail.com
    ME AJUDARIA MUITO
    OBRIGADA

    CRIS

    ResponderExcluir
  2. Olha você só precisa lavar o frango no limão e depois colocar aqueles temperos de caldo de galinha que já vem pronto tipo sazon, lembre que frango assado é que nem churrasco de frango.
    Em relação ao frango ter carne dura não senti muita diferença mais de qualquer forma olha no google alguma receita pra amolecer a carne do frango, talvez deixar de molho no abacaxi deixe ela mais mole.

    ResponderExcluir
  3. so acho que esta muito caro o preco da assadeira de frango , eu vi estou pesquizando e uma maquina nova de assar 60 frango na brasa custa 2,500,00 e de 30 1.800

    ResponderExcluir
  4. eu gostaria de ganhar uma dessa mais e um pouco dificio mais quem sabe seria um sonho

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas dicas.
    Gostaria de saber aonde encontrar os frangos para a compra, se puderes, eu agradeceria. Tenho um amigo que vai comprar uma maquina e, pode ser que eu abrace a idéia junto. Podes responder aqui ou no endereco do meu blog. Valeu!!!
    Abracos,

    ResponderExcluir
  6. ...e muito,muito TRABALHO.
    wwwtelefrango.blogspot.com.br
    wwwfrangoassado.blogspot.com.br

    para ficar macio o frango:

    -Deixar o frango marinando de um dia para o outro no tempero.
    -Deixar o frango bem assado.

    ResponderExcluir
  7. alguém sabe o consumo ,em kw por mês, de uma assadeira ?

    ResponderExcluir
  8. eu queria sabe mas sobre essa ideia

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia

    Gostaria de receber dicas desde o principio; como maquinários necessários; temperos entre outros fatos necessário para ter sucesso.

    Att

    Rhiane
    rhiane0916@hotmail.com

    ResponderExcluir